terça-feira, 5 de julho de 2011

GABARITO COMENTADO SIMULADO 12!!

1 C. Mas o escândalo passa por uma incrível e novelesca reviravolta!! A camareira está sendo investigada e a história toda pode ser uma grande armação contra o ex-diretor-geral do FMI Dominique Strauss-Kahn. Sarkozy treme nas bases de imaginar este adversário nas eleições pelo Palácio do Eliseu.
2 E. O FMI fica em Washington e não em Nova York. Pegadinha besta mas comum em prova, fique atento a esses detalhes! O endereço completo é 700 19th Street, N.W., Washington, D.C 20431.
3 C. O tal pacote de austeridade foi aprovado apesar dos protestos populares e do ceticismo dos economistas sobre a atual situação grega.
4E. Espontaneidade  não mas instantaneidade sim! Cada vez mais caem questões em prova sobre tecnologia, como sites de redes sociais, ataques cibernéticos,...
5C.
6 C. As cobranças sobre os biocombustíveis aumentam ainda mais pois o Brasil é um dos grandes produtores e José Graziano será lembrado por isso.
7C.
8E. A Venezuela não faz parte ainda do Mercosul por oposição do Paraguai. Todos os membros devem ser a favor para que o bloco se expanda. 
9C.
10C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário