quinta-feira, 19 de maio de 2011

PROVA PM de SP. CAI ATUALIDADES e HISTÓRIA!!! Assista ao Vídeo!!

Para os interessados no concurso da PM de São Paulo apresento curso no Concurso Virtual.
Apresentação do programa de Atualidades.


Polícia Militar de São Paulo lança concurso para 500 vagas de soldado

Candidatos devem ter nível médio e idade entre 18 e 30 anos.
Só podem se inscrever pessoas do sexo masculino.
A Polícia Militar de São Paulo divulgou edital de concurso público para 500 vagas de soldado PM de 2ª classe para o quadro de praças - veja aqui o edital.
Os candidatos devem ter nível médio, idade entre 18 e 30 anos, carteira nacional de habilitação entre as categorias B e E e altura mínima de 1,65m.
Os candidatos farão estágio probatório por dois anos no curso superior de técnico de polícia ostensiva e preservação da ordem pública. Concluído o curso, o soldado PM de 2ª classe inicia o estágio administrativo-operacional até se tornar soldado PM de 1ª classe. Os salários não foram informados. A data de posse está prevista para 3 de abril de 2012.
As inscrições devem ser feitas das 10h de 21 de março até as 16h do dia 20 de abril pelo site http://www.vunesp.com.br/. A taxa é de R$ 50. Terá direito à redução de 50% do pagamento da taxa de inscrição o candidato que for estudante e tiver remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou estiver desempregado. Nesse caso as inscrições devem ser feitas das 10h de 22 de março às 23h59 de 23 de março.
O concurso terá prova de escolaridade e de redação, prova de condicionamento físico, exames de saúde e exames psicológicos, investigação social e análise de documentos e títulos.
A prova de escolaridade e de redação serão aplicadas às 14h do dia 5 de junho nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba

matéria publicada no G1 no dia 28/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário