sábado, 28 de maio de 2011

Da série polêmicas no mundo dos concursos!! Opine, você concorda?


Concurso do MPE de MS proibe jeans e roupa decotada
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul divulgou a lista dos quase mil inscritos que tiveram deferimento para participar do concurso para Promotor Substituto, que tem a primeira prova (preambular) marcada para o próximo dia 5 de junho, na antiga Unaes, na Av. Fernando Corrêa da Costa.

Chama atenção no Aviso sobre as inscrições deferidos e indeferidas, publicada pelo procurador-geral de Justiça, Paulo Alberto de Oliveira, a exigência de terno ou roupa social para poder fazer a prova.

E deixa claro que serão barrados os que estiveram trajando roupas consideradas inapropriadas, como calça jeans e vestimentas decotadas.

"NÃO SERÃO ADMITIDOS NO LOCAL DA PROVA CANDIDATOS TRAJANDO CALÇA JEANS, MOLETONS, CAMISETA, CAMISA PÓLO, VESTIMENTAS CURTAS OU DECOTADAS", diz a avertência em caixa alta no Aviso.
TRAJE INDICADO PARA O CONCURSO DO MATO GROSSO DO SUL!




Um comentário:

  1. Homens de terno e gravata e mulheres de vestido longo. Depois da prova, aproveitando a indumentária, o gênio desta idéia estapafúrdia poderia fazer exame de fezes... antes que suba para a cabeça!
    desculpem pela forma grosseira....mas quem idealizou isso merece esta forma de tratamento

    ResponderExcluir